Qual o valor do piso revestimento epóxi ?

Gostaria de saber qual foi a empresa que fez o trabalho do piso epóxi.

Qual o valor do piso revestimento epóxi ?

Gostaria de saber qual foi a empresa que fez o trabalho do piso epóxi.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

3 Respostas

Respostas úteis 1
Eng.° Antonio Alves
Britto (Catu de Abrantes, Bahia) Britto - há 6 anos

Olá! Tudo bem?

Há no mercado preços diferenciados para o tipo de acabamento desejado: liso, marmorizado, metalizado e o 3D.

Geralmente o pessoal mais capacitado cobra no mínimo R$200/m² (material e mão de obra), mas há profissionais que cobram mais barato, porém a resina quase sempre é ruim. Aqui, na região metropolitana de Salvador, o pessoal está trabalhando com uma resina muito ruim e cobrando até R$ 130/m². Mas a equipe que trabalho não entra nessa briga de preços. O pessoal inclusive dá cursos a respeito do tema.

Responder
Carolina
Particular - há 6 anos

Obrigada pelo contato. As informações que compartilhou são bastante úteis. No entanto, vivo em São Paulo e não tenho nenhuma referência de quem faz um trabalho de qualidade por aqui...

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de pavimentos contínuos na sua região