É possível instalar outro piso sobre o piso cerâmico na cozinha?

É possível? Não da desnível? Não fica muito alta?

É possível instalar outro piso sobre o piso cerâmico na cozinha?

É possível? Não da desnível? Não fica muito alta?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

11 Respostas

Jose Aparecido Marcolino
J A Marcolino Serviços (Jundiaí, São Paulo) J A Marcolino Serviços - há 6 anos

Bom dia Srª Valéria. Possível é mas não é aconselhável piso sobre piso em cozinha e banheiros. Até porque áreas umidas devem ficar abaixo e não acima das outras áreas melhor ainda no mesmo nível. Se precisar estou a disposição para orçamento e orientações

Responder
Renan Fonseca Moreira
Rf Reformas E Decorações (Nova Iguaçu, Rio de Janeiro) Rf Reformas E Decorações - há 6 anos

Como relatado antes é possível, so o que deve ser observado é:

Espassamento de vão de portas, divisão com as pedras de granito ou mármore normalmente são trocadas, e se os pisos antigos estao firmes dependendo das condições do piso anterior e melhor retira- los.

Argamassa propria para piso sobre piso.

Se necessitar de mais algum esclarecimento estamos a disposição.

Responder
Heptagonal Obras de Acabamento da Construção Ltda .

Boa tarde dona Valéria .e possível sim .só ficar atenta a lguns delalhes : os níveis iram subir .nas portas geralmente não tem a altura suficientes.tem que cortar as portas .as janelas ficaram mais baixas .como também pia lavatórios e tanque.alem da argamassa ser o dobro do valor.tem que observar se os pisos existentes .não estar ocos ou soutos .em alguns casos eu acho melhor e mais econômico arrancar os pisos existentes .porque assim se consegue corrigir toda possíveis imperfeição anterior.alguma dúvida click heptagonal obras no YouTube.

2 fotos
Responder
Joao Evangelista Beranger de Souza

Sim. Sem dúvida. É possível e confiável. É importante, apenas, lembrar que o nível do piso irá subir, o que trará implicações nas soleiras das portas

Responder
Carlos Alberto de Souza
Reforma E Construçao Civil Com As Chaves Na Mao (Rio de Janeiro Zona Oeste, Rio de Janeiro) Reforma E Construçao Civil Com As Chaves Na Mao - há 6 anos

Bom dia dona valeria sim e possivel sim e meio compricado mas e possivel mas enformaçao me chame no sap

Responder
Anderson Marcolino Arquitetura para assistência Jurídica

Dona Valéria, respondendo a sua pergunta... é sim possível assentar piso sob piso com argamassa própria e que não é mais cara que a argamassa comum. Quando ao realizar a obra de assentamento dos novos pisos, é preciso se atentar ao espaço existente nos vãos inferiores das portas. Até porque, vc estará subindo o seu piso em no mínimo 1 centímetro e meio. Verifique as portas se estarão livres. Se tudo estiver ok, tenho certeza que ficará bastante satisfeita com o resultado pois a durabilidade do assentamento piso sob piso é igual ao assentamento de um piso novo no concreto. Espero te-la ajudado!! Conte sempre conosco!!