O piso vinílico pode ser colocado sobre tacos de madeira?

Pode ser colocado sobre tacos numa casa no terreo .

O piso vinílico pode ser colocado sobre tacos de madeira?

Pode ser colocado sobre tacos numa casa no terreo .

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

10 Respostas

Respostas úteis 1
Fabricio teixeira dos santos teixeira

Tudo depende do custo e benefício se você precisara-se de fazer um piso rápido para uma emergência e possível mais se o que você quer for para uma maior durabilidade e você possui tempo e dispõe de um capital financeiro melhor recomendo que retire os tacos e refaça o contra piso

Responder
Avner Posner
Avner Posner Interiores (Rio de Janeiro Zona Oeste, Rio de Janeiro) Avner Posner Interiores - há 6 anos

Aldeni, tudo bem?

Não é aconselhado que o piso vinílico seja instalado por cima do taco. Por mais que ele esteja em bom estado, com as peças fixas e/ou com uma nata de cimento por cima. Arriscar que o taco possa apodrecer mediante a alguma umidade ou infiltração estragaria todo o serviço.

É mais aconselhável que você instale o piso laminado por sistema de clique ou encaixe, é menos resistente que o vinílico, porém mais em conta e com instalação mais simples. Mas atenção, pontos de umidade e infiltração estragam ambos os produtos. Ter a análise de um instrutor da marca do piso ou profissional é essencial para evitar problemas.

Responder
Particular - há 6 anos

A ScalaTécnica se sente honrada em poder ajudar com sua duvida.

R: Sim pode, mas verifique antes a fixação e o nivelamento, pois se estiver solto ou desnivelado, irá prejudicar o piso aplicado.

Executando construções em estruturas metálicas, que lhe proporcionará agilidade na obra, limpeza, conceitos de sustentabilidade e design diferenciado, o custo da estrutura varia em torno de 300 reais / m2, e a obra acabada gira em torno de R$ 1200,00 / m2;

Executamos orçamentos sem compromisso;

A disposição;

AB | Arquitetura Integrada
AB | Arquitetura Integrada (Curitiba, Paraná) AB | Arquitetura Integrada - há 6 anos

Bom dia Aldeni. Sim pode - mas verifique se estão todos fixados, se não sinais de umidade e ainda o nivelamento em relação as suas portas.

Importante é sempre ter todos os itens integrados - projeto, construção, reforma, especificações - assim vc terá um trabalho qualificado e com custo totalmente adequado.

Dúvidas e curiosidades, pergunte. Estamos aqui para ajudar e mesmo elaborar as suas necessidades.

Se desejar especificação, projeto e indicações de material podem ser efetuados por meio digital (email e/ou ftp) - basta enviar suas fotos, alguns detalhes e pronto. Atuamos constantemente dessa forma em todo território nacional.

Qualificados com CREA e CAU.

Consulte-nos – você irá se surpreender!

AB | Arquitetura Integrada