Piso trincado

Olá..o piso da cozinha começou a trincar..o que pode ser..e o q devo fazer?

Piso trincado

Olá..o piso da cozinha começou a trincar..o que pode ser..e o q devo fazer?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

9 Respostas

Respostas úteis 2
Marcelo
Marcelo Construções E Reformas (São Bernardo do Campo, São Paulo) Marcelo Construções E Reformas - há 5 anos

Provavelmente a argamassa não estava no ponto correto.Agora só remover as peças e aplicar um novo piso.

4 fotos
Responder
Elias
Tapete De Ouro (Campinas, São Paulo) Tapete De Ouro - há 5 anos

Olá fabiane .Eu sou o Elias , construtor.O trinco foi uma dilatação do solo .e o solo deve ter sido mal feito .mesmo se o material for de qualidade for ruim só vai trincar se o solo estiver ruim .

Para arrumar é refazendo o piso ou com porcelanato líquido passando por cima.Pq ele é flexível mesmo q o solo venha dilatar ele não ira trincar ou dilatar

Responder
Particular - há 5 anos

R: Provavelmente problemas de falta de argamassa no assentamento;

A disposição;

Engenheiro Arquiteto Pires Pires

Olá Fabiane tudo bem? Eu sou o Engenheiro Arquiteto Huesli Pires, sobre o seu caso deverá ser feito uma averiguação mais aprofundada por um profissional habilitado, pois podem ser (n) fatores desde a má qualidade dos produtos usados, erro no assentamento até problemas estruturais que possam estar surgindo como um possível recalque de fundação o flexão da laje se for o caso. Espero ter lhe ajudado um grande abraço.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção civil na sua região