Piso utilizado

que tipo de piso foi usado neste banheiro. e como faço para adquirir?

Piso utilizado

que tipo de piso foi usado neste banheiro. e como faço para adquirir?

Pergunta feita sobre o projeto Coloque cor em seu banheiro!
Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

4 Respostas

GRUPO AMPLIAR Soluções Inteligentes para a sua Obra

Boa Noite Márcia, tudo bem?

O piso utilizado é o porcelanato, porém a imagem é meramente ilustrativa muito provavelmente gerada pelo software Lumion ou Silimilar. Se você quiser um efeito de peça continua sem juntas pode usar o porcelanato líquido (algumas empresas já estão trabalhando com ele no Brasil).

Tome cuidado com a questão de rugosidade (material muito liso) e resistência (nunca utilize menos de 3).

Lembre-se, contrate um arquiteto para te orientar quanto a um projeto e tenha a opinião juntamente de um engenheiro para questão de funcionalidade e segurança.

Forte Abraço,Boa Sorte em sua obra e precisando estamos aí!

Responder
Reforma Fácil - Soluções
Particular - há 8 anos

Como disseram os colegas anteriormente, trata-se de uma imagem virtual, o que altera as cores e texturas dos materiais a que fazem referências, mas os porcelanatos atenderão bem ao sua ideia. Atente que os porcelanatos são escorregadios, se molhados, e devem ser colocados por um bom profissional, pois a cor branca pode manchar durante a colocação e requerem atenção em suas juntas mínimas, que tornam desnecessário o uso de rejuntes, dando essa impressão de piso único.

Priscila
Particular - há 8 anos

Prezada Márcia,

Esta foto que você postou é uma ilustração virtual, não é de um ambiente de verdade.

Sobre o material, um porcelanato branco, polido, retificado seria o suficiente para dar um aspecto parecido, mas gostaria de lembrá-la que tanto o porcelanato polido quando o Super Nano ou o Nanoglass não são indicados para áreas molhadas, pois ESCORREGAM.

O ideal seria um revestimento levigado, escovado ou natural.

Marco Aurelio Ferreira Faria

Parece ser Porcelanato Liquido, mas é não fica exatamente brilhoso assim, o que dá este efeito, é o Super Nano, Material importado, ficaria exatamente branco e brilhoso assim, porém teria emendas. Dá para fazer até placas de ou 1,40 x 1,40. Mas teria de ver, se o colocador teria condições de trabalhar um material de tamanho grande assim, pois quanto maior a placa, maior a dificuldade de colocação.