Onde posso encontrar um piso vinilico decorado como este?

Gostaria de saber onde encontro este piso vinilico decorado?

Onde posso encontrar um piso vinilico decorado como este?

Gostaria de saber onde encontro este piso vinilico decorado?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

4 Respostas

Aguinaldo Cardena Sala
Arte Artesanal Construções (São Paulo Zona Centro, São Paulo) Arte Artesanal Construções - há 7 anos

Boa tarde. Trabalho a mais de vinte anos com pisos vinilico e nunca vi nenhum Piso igual a esse, hoje existe no mercado diversas possibilidades mas nenhuma igual ao da foto. Se quiser conhecer as possibilidades que existe poderei lhe mostrar sem compromisso

Aguinaldo

Responder
Sérgio Eduardo Campos Amaral

Olá não encontramos um piso vinílico exatamente como este, mas navegando na internet em busca de fornecedores (Pisos e Revestimentos), descobrimos uma loja chamada de Madeira Madeira com centenas de modelos, talvez possa ajudar!

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de pisos plásticos na sua região