O piso vinílico pode ser usado na cozinha?

Ele pode ser usado sobre o piso da cozinha?

O piso vinílico pode ser usado na cozinha?

Ele pode ser usado sobre o piso da cozinha?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

7 Respostas

LUArq Arquitetura e Design

Lucia

Boa tarde

Não há qualquer empecilho em instalar piso laminado numa cozinha, inclusive é muito utilizado nos Estados Unidos, pela sua praticidade na limpeza.

Mas eu recomendaria fazer uma mistura de materiais para evitar certos problemas que podem vir a ocorrer numa área de cocção.

É mais seguro ter um piso resistente, como o porcelanato, na área específica de cocção e o resto no piso laminado.

Esta mistura de materiais fica muito bonito, charmoso, aconchegante e prático, tornando a sua cozinha diferente, elegante e sem quaisquer problemas no momento do trato de cozinhar.

Estamos a sua disposição para estudar o seu ambiente e oferecer ideias para pequenas e grandes reformas.

Atenciosamente,

Luiz Uriarte.

Responder
Marcelo  Gomes
Particular - há 6 anos

Bom dia!

O vinílico pode ser utilizado na cozinha, porém, é recomendável instalar um que tenha 3mm de espessura. Vinilico Stone da Tarkett é a nossa sugestão.

Caso já haja no piso um revestimento cerâmico é obrigatório a aplicação de uma contrapiso, para evitar o efeito fotografia.

O contrapiso deve ser liso , mas nao pode ser cimento queimado pois não adere por muito tempo.

Estamos à disposição.

Marcelo Patuta+La Gomes Construção e Reforma para sua Residência ou Escritório.

pedro reformas e construções.
Construçôes Reformas Jp Ltda (Piracicaba, São Paulo) Construçôes Reformas Jp Ltda - há 6 anos

Cada um escolhe o que quer usa na sua casa tudo ao gosto do cliente.mais esta e uma area de gordura. Cai muita particula de óleo mais cada um tem um gosto.

Responder
Particular - há 6 anos

R: Sim, mas deve fazer um boa assentamento para impermeabilizar...