O piso vinílico é resistente?

Tenho dois gatos( que adoram afiar as unhas em tudo que é mais maleável), gostaria de saber se ao colocar piso vinílico, corro o risco dos bichanos conseguirem furar para afiar as unhas?

O piso vinílico é resistente?

Tenho dois gatos( que adoram afiar as unhas em tudo que é mais maleável), gostaria de saber se ao colocar piso vinílico, corro o risco dos bichanos conseguirem furar para afiar as unhas?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

6 Respostas

Respostas úteis 5
NF Vinílicos Carpetes E Rodapés Ltda  Nunes da Silva

Boa tarde Sra. Paloma.

O piso vinílico possui alta resistência , consequentemente durabilidade além de várias outras qualidades como muita praticidade para instalação, sem sujeira e sem barulho, isolamento térmico e acústico, anti alérgico , não propaga chamas e sua limpeza é muito simples, apenas pano úmido.

O ideal é que antes de comprar o piso , a Sra. receba a visita de um instalador para análise do seu piso no intuito de indicar lhe o melhor tipo de vinílico para a sua residência.

Vejas as fotos de um de nossos serviços ( antes e depois)

4 fotos
Responder
Jefferson  Avelino
J.A Pisos Vinílicos & Decorações (São Paulo Zona Sul, São Paulo) J.A Pisos Vinílicos & Decorações - há 5 anos

Bom dia, não teria problema algum!

Pois os pisos Vinílicos possuem uma camada de proteção chamada capa de uso, feito de um material mto resistente. Além desse piso ser ideal para quem tem criança e animais, pois se referi de um piso térmico, acústico, ante chamas e anti alérgico!

Responder
Daiton Fernandes

Bom Dia

Piso Vinilico e super resistente a panos umidos e a xixi de animais sendo possivel utilizaçao de produtos de limpeza mais fortes encom mais frequancia.

porem o piso e a ultima coisa a chamarna atençao doa gatos para afiar a unhas .

Mais acustico e resistente e temperatura ambiente. (não frio)

Responder
Thiago Reis Pereira

Bom dia! Este tipo de revestimento apresenta ótima resistência, principalmente no quesito água. Não vejo problema algum em relação a seus gatinhos. Pelo contrário, pois este produto possui boa aderência, resistência a riscos etc.

Responder
Aguinaldo Cardena Sala
Arte Artesanal Construções (São Paulo Zona Centro, São Paulo) Arte Artesanal Construções - há 5 anos

Boa Tarde Paloma

O piso vinílico é o mais adequado para quem tem animais em casa, por ser muito resistente, pelo conforto térmico e acústico, e os gatos não costumam arranhar o piso, na minha casa coloquei este piso na sala e nos quartos, possuo quatro gatos e eles nunca arranharam o piso. qualquer duvida, esclarecimento ou orçamento estou a disposição

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de pisos plásticos na sua região