Piso Vinílico

Irei morar em um apartamento alugado, pretendo ficar la por um bom tempo mas não gosto do piso atual, queria muito colocar piso vinílico e gostaria de saber se futuramente ele pode ser retirado e se não danifica o piso debaixo? Para caso tiver que sair do imóvel, temos q entregá-lo do jeito que encontramos.

desde já, Obrigada!

Piso Vinílico

Irei morar em um apartamento alugado, pretendo ficar la por um bom tempo mas não gosto do piso atual, queria muito colocar piso vinílico e gostaria de saber se futuramente ele pode ser retirado e se não danifica o piso debaixo? Para caso tiver que sair do imóvel, temos q entregá-lo do jeito que encontramos.

desde já, Obrigada!

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

2 Respostas

Particular - há 5 anos

R: O sistema clicado não prejudica o piso da base, mas o rodapé se tiver irá danificar de qualquer forma...

A disposição;

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de pisos plásticos na sua região