Revestir outro piso com piso vinílico é vantajoso?

Tenho um piso com vários defeitos e gostaria de sobrepor um piso vinílico. É uma ideia boa?

Revestir outro piso com piso vinílico é vantajoso?

Tenho um piso com vários defeitos e gostaria de sobrepor um piso vinílico. É uma ideia boa?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

10 Respostas

Respostas úteis 1
Bono Obras e Reparos Me
Bono Obras E Reparos Me (Barueri, São Paulo) Bono Obras E Reparos Me - há 7 anos

Procedimento de instalação

Analise do contrapiso: A superfície deve estar limpa, nivelada, seca e curada, firme.

Seguem informações:

Contrapiso Permitido: cimento, cerâmico, pedra, piso de alta resistência, paviflex com adesivo acrílico, mezanino travado.

Contrapiso Não permitido: ambiente externo, cimento queimado, qualquer tipo de madeira, pedras e cerâmicas desniveladas e com pedras soltas, pintura acrílica ou epóxi, paviflex com cola preta, cozinha industrial.

Responder
Luiz Carlos Roseira
Casa Nova Pisos De Madeira, Vinilico E Laminados (São Paulo Zona Oeste, São Paulo) Casa Nova Pisos De Madeira, Vinilico E Laminados - há 7 anos

Tudo é possivel desde que seu piso esteja dentro das especificações, uma vistita tecnica deverá ser mais apropriada, se o piso for de madeira não fazemos esse tipo de colocação, mais ser for ceramico ou qualquer outro piso frio, veremos a necessidade de fazer a regularização do mesmo, e colocaremos, grato,

Responder
Francisco Gilvan Damasceno de Araujo
Sr Tapete Serviço E Comercio (Fortaleza, Ceará) Sr Tapete Serviço E Comercio - há 7 anos

Olá, respondendo sua pergunta;

todo piso vinílico pode ser colocado em cima de piso acimentado,cerâmica,piso industrial,granito,porcelanato... porém deve ser aplicado antes uma base de PVA para isolar e nivelar o piso.

Responder
Vandair Fernandes Cintra ( Sr Cintra )

Como dito pelos colegas acima, o resultado depende do piso existente. Estando este dentro dos padrões aceitaveis, os resultados são sempre otimos. O custo/beneficio é sempre positivo. POrecisando, estamos a disposição - ccr construções - rj

Responder
Aguinaldo Cardena Sala
Arte Artesanal Construções (São Paulo Zona Centro, São Paulo) Arte Artesanal Construções - há 7 anos

Antes de fazer qualquer instalação deve ser analisado o piso existente se está bom e nivelado. Se for piso cerâmico pode ser instalado sem problemas basta fazer a regularização, se for ardozia, tacos, pisos de madeira, piso laminado não se deve fazer a instalação. Estamos a disposição para maiores esclarecimentos.

Responder
Marcos Rodolfo Zumbini
Primetile Obras E Acabamentos (Indaiatuba, São Paulo) Primetile Obras E Acabamentos - há 7 anos

Os pisos vinílicos, são ótimos para sobreposição de pisos cerâmicos, dada sua baixa espessura, não interferindo assim, com a altura das portas!

Estando os pisos cerâmicos, bem fixados ao contra piso, não haverá maiores problemas!

Hoje utilizamos, após aplicar um produto para base de aderência, a argamassa autonivelante, que corrige todas as imperfeições superficiais, antes da colagem dos pisos vinílicos. Esta argamassa, permite a instalação após 12 horas, mantendo o vinílico como uma opção rápida e limpa para sua reforma!

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de pisos plásticos na sua região