Em que ordem deve ser instalado o piso vinílico na cozinha?

Quero por piso vinílico na cozinha. O que instalar primeiro.O piso vinílico antes dos armários e da base de granito apoiando sob o vinílico, ou o piso por último ?

Em que ordem deve ser instalado o piso vinílico na cozinha?

Quero por piso vinílico na cozinha. O que instalar primeiro.O piso vinílico antes dos armários e da base de granito apoiando sob o vinílico, ou o piso por último ?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

2 Respostas

Particular - há 6 anos

R: Deixe para instalar o piso vinilino no final para não ter riscos de danificar....

A disposição;

Marcia Soares
STUDIO HOME (São Paulo Zona Oeste, São Paulo) STUDIO HOME - há 6 anos

Ola, Marina

O ideal sera preparar a base de alvenaria para os armários deixa-la acabada pronta se for dar acabamento na base dos armários com o granito deixe instalado.Para receber o piso vinílico é preciso muito cuidado afinal ele é vinílico como o próprio nome diz.

Se possível faça também a instalação de toda a marcenaria.Pois é quase impossível prever acidentes enquanto instala a marcenaria ( chaves, parafusos,furadeira e ate mesmo as peças da marcenaria)

Depois que tudo estiver limpo acabado, sim, instale seu piso com tranquilidade o próprio técnico que vai executar o serviço de instalação do seu piso tem os acabamentos de canto e finalização para que nada fique aparente.

Espero ter auxiliado

Marcia Soares

design Interiores