O piso vinílico colado é confiável?

Estou em reforma e gostaria de saber se o colado é confiável ou dá muito problema. Vi uma arquiteta indicando o clicado, e nas lojas parecem que empurram o vinilico colado quando digo que é pra residencial. Alguém já tem casa? Me diga sua experiência, por favor.

O piso vinílico colado é confiável?

Estou em reforma e gostaria de saber se o colado é confiável ou dá muito problema. Vi uma arquiteta indicando o clicado, e nas lojas parecem que empurram o vinilico colado quando digo que é pra residencial. Alguém já tem casa? Me diga sua experiência, por favor.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

6 Respostas

José Martins de Barros
Ville Revestimentos (Ribeirão Preto, São Paulo) Ville Revestimentos - há 6 anos

Bom dia Andressa, tudo bem?

Somos especialistas na venda e instalação de pisos vinílicos e laminados, portanto, estaremos aptos a lhe responder.

Tanto o Vinílico colado quanto o clicado são excelentes pisos, hoje em dia um dos pisos mais resistentes do mercado. A diferença entre os dois está no valor, o clicado é mais caro. Ambos precisam estar com a base para instalação o mais nivelado possível, pois do contrário as imperfeições serão retratadas no piso, e no cado do clicado, pode vir a quebrar o encaixe. Se a base estiver perfeita, ambos ficarão bons.

Portanto, o que deverá verificar é o valor entre os dois, e procurar uma empresa especializada na instalação, de preferencia com garantias.

Espero ter ajudado com sua dúvida.

Att;

Equipe Ville Revestimentos

Responder
Valdir de Sousa
Sousa Construção (Poá, São Paulo) Sousa Construção - há 6 anos

Boa noite, Andressa!

O piso vinílico é muito bom sim todo os vinílico são colados se for bem feito você não terá problema, mas tem que fazer com profissional se você terá problema.

Sousa construção e Reparos terá o prazer em ajudar você na sua obra.

Responder
Particular - há 6 anos

R: o clicado é melhor, mas o colado se feita a preparação adequada não dará problemas