Como instalar piso vinílico sobre madeira?

Tenho um bar e a fiz um mezanino com Compensado( madeirite), para fazer a cozinha encima, porém preciso colocar um piso vinílico por cima, essa massa é apropriada pra passar em cima do compensado para instalação do piso vinílico? Se não qual seria?

Obrigado

Como instalar piso vinílico sobre madeira?

Tenho um bar e a fiz um mezanino com Compensado( madeirite), para fazer a cozinha encima, porém preciso colocar um piso vinílico por cima, essa massa é apropriada pra passar em cima do compensado para instalação do piso vinílico? Se não qual seria?

Obrigado

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

3 Respostas

Particular - há 6 anos

R: Indicamos que faça uma impermeabilização primeiro e depois a utilização da cola para piso vinilico...

A disposição;

Ivan Silva
Elegans Interiores (São Paulo Zona Sul, São Paulo) Elegans Interiores - há 6 anos

Boa tarde Luiz Henrique.

Se o piso for colado, so é necessario passar a cola de piso vinilico e colocar o piso.

Se for clicado nas partes que ficaram sem parede coloca-se um cantoneira em L metálico para dar acabamento. A primeira imagem e o acabamento com cantoneira L.

A segunda imagem e a cantoneira.

A terceira ate a quinta e um contaminar com compensado naval, cola e piso. Esse serviço minha empresa fez para o Bradesco em parceria com a empresa que fornece o Container. Estou a disposição para sanar mais alguma duvida que houver. Obrigado.