Que tipo de piso colocar em um apartamento pequeno?

Gostaria de sugestões para apartamento pequeno

Que tipo de piso colocar em um apartamento pequeno?

Gostaria de sugestões para apartamento pequeno

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

10 Respostas

Luan Câmara
Fit Construções (Osasco, São Paulo) Fit Construções - há 7 anos

Iraci, bom dia.

O mais usual seria o porcelanato, mas também há outras opções como o porcelanato liquido comum ou 3D, são tecnologias novas e que dão um ar inovador para seu apartamento. Segue anexa algumas fotos.

2 fotos
Responder
Glauce Lapa
Dma Arquitetura E Acessibilidade (São Paulo Zona Sul, São Paulo) Dma Arquitetura E Acessibilidade - há 7 anos

Olá Iraci, tudo bem?

Costumo dizer que o tipo de piso deve ser de acordo com aquele que se adeque ao seu estilo de vida, buscando o maior conforto possível.

Hoje em dia está se usando muito o porcelanato em salas, mas não podemos esquecer que neste caso, o tapete é essencial, para ajudar na manutenção, e também a revisão dos rejuntes deve ser constante, para que seu porcelanato não perca a beleza de quando instalado. Lembrando ainda que muitos produtos podem danificar o piso, então deve se escolher muito bem o cômodo que deseja colocar, e o tipo certo, marcas confiáveis, com selo, etc...

Há também o vinílico, piso que além de muito bonito, dá uma enorme sensação de acolhimento e conforto térmico e acústico, e pode ser clicado ou colado, tudo depende da preparação do seu contra-piso e de seu orçamento.

Para qualquer duvida, estamos à disposição.

Um abraço,

Responder
Alexandre mauri
Nhl. Construção E Reformas De Telhados E Afins (São Paulo Zona Norte, São Paulo) Nhl. Construção E Reformas De Telhados E Afins - há 7 anos

Boa tarde Iraci, não existe um piso certo, você deve ir a um home center e olhar os vários ambientes já decorados, e se decidir por aquele piso que mais lhe agradar, quanto a colocação meu preço de instalação depende do piso que você irá instalar, na média cobro R$ 60,00 reais Porcelanato e R$ 45,00 reais piso cerâmico , ja entrego com rodapé e rejunte.

Responder
Everaldo  Luiz de Lima

depende,se vc quiser um local mais aconchegante opte pelo laminado que é rápido de colocar e pouca sujeira agora se não tem pressa o porcelanato é uma boa só toma cuidado ao contratar o profissional que irar assentar as peças pois se não ficar bem feito o serviço fica horrível.