Como aplicar porcelanato líquido?

Como aplicar porcelanato liquido en un piso de concreto

Como aplicar porcelanato líquido?

Como aplicar porcelanato liquido en un piso de concreto

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

6 Respostas

Gilberto Feliciano de Souza
Gilf Manutenção E Pinturas Prediais (Jundiaí, São Paulo) Gilf Manutenção E Pinturas Prediais - há 6 anos

Durante a obra, a resina é utilizada para criar um piso autonivelante, disponível em uma variada gama de cores. O produto é impermeável, muito resistente e com elevada beleza e brilho.

Além de tudo isso, o porcelanato líquido também se destaca por sua técnica de instalação. O produto pode ser aplicado diretamente sobre vários tipos de substratos, entre os quais estão: as pedras naturais, a cerâmica, o metal, a madeira, o concreto, os azulejos e o cimento queimado. A única exigência é que o piso antigo receba a correta preparação, ficando totalmente limpo, sem rejuntes e seco.

Para preparar o contra piso que receberá a resina epóxi, os profissionais precisam avaliar as características do ambiente e utilizar as técnicas apropriadas para nivelar a superfície, com o lixamento da área e aplicação de um primer.

Depois da instalação do porcelanato líquido, o cliente terá a certeza de que a escolha foi inteligente, pois ganhará um revestimento de fácil manutenção e limpeza, sendo necessário, no dia a dia, apenas o uso de um detergente neutro e de um pano úmido para manter a higienização da área revestida.

Responder
Gabriel maia Silva  maia
G M S Gesso e Decoração (Diadema, São Paulo) G M S Gesso e Decoração - há 6 anos

tem que fazer uma boa descontaminação 02 fazer a base com malha 200 com duas ou mas demão entre uma demão e outra lixar e aspirar só apos da base pronta e que aplica o porcelanato liquido OBS

Responder
Particular - há 6 anos

R: Basta lixar bem a superfície, tirar impurezas e aplicar o produto com o auxilio de uma espátula..... já compra pronto na cor desejada

A disposição;

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de pavimentos contínuos na sua região