Qual o valor da mão de obra para a instalação de pisos?

Quero saber valores da mão de obra, e também com material e mão de obra. Todos os tipos de pisos. Parede e chão.

Qual o valor da mão de obra para a instalação de pisos?

Quero saber valores da mão de obra, e também com material e mão de obra. Todos os tipos de pisos. Parede e chão.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

7 Respostas

Helios Alencastro
Helios Alencastro Arquitetura (Brasília, Distrito Federal) Helios Alencastro Arquitetura - há 6 anos

Fábio, bom dia o valor para assentamento de pisos e revestimentos gira em torno de R$50,00 pra porcelanatos de grandes formatos. Já o valor do material, depende muito do material escolhido, que pode ir de R$ 5,99 à 300,00, isto falando de piso cerâmico à 5,99 e porcelanato à 300,00, se formos para granitos e marmores este preço pode ficar bem além. O ideal é ter pelo menos uma ideia do que se quer usar para verificar os valores, por exemplo piso 80x80cm em tom de bege, tem valor de R$ 25,90 a 120,00, à depender da marca, se esta em promoção.

Responder
Luiz Francisco
Jl Construção E Reforma (Santos, São Paulo) Jl Construção E Reforma - há 6 anos

boa tarde piso comum rs35,00 o metro,porcelanato rs50,00,quanto ao material de construção posso fazer uma pesquisa junto aos maiores fornecedores,quanto á preço e qualidade do material,meu nome é luiz moro em santos,facilitamos o pagamento. LFMP Construções,Reformas,e pequenos conserto

Responder
Particular - há 6 anos

R: MDO cerca de 40 reais / m2