Quanto custaria instalar pisos e isolar caixa de gordura?

Preciso de um bom pedreiro para vir fazer orçamento no local das reparações que tenho para fazer em minha cada. Indiquem por favor

Quanto custaria instalar pisos e isolar caixa de gordura?

Preciso de um bom pedreiro para vir fazer orçamento no local das reparações que tenho para fazer em minha cada. Indiquem por favor

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

5 Respostas

Vagner Goulart
Goulartecia@hotmail.com E Cia (São João de Meriti, Rio de Janeiro) Goulartecia@hotmail.com E Cia - há 6 anos

Bom... Qual sua região? Um profissional de longe cobrará mais caro que um regional. Pense nisso.

Responder
Particular - há 6 anos

R: Procure profissionais em sua região, peça indicação em comercios e/ou deposito de materiais para construção regional;

A disposição;

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de pedreiros na sua região