pisos e revesrimento

O porcelanato da marca Lanzi é um porcelanato confiável e duradouro?

ou tem alguma marca melhor, que não risca e nem mancha?

pisos e revesrimento

O porcelanato da marca Lanzi é um porcelanato confiável e duradouro?

ou tem alguma marca melhor, que não risca e nem mancha?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

5 Respostas

Mario César de Lanes   Lanes
Mario Cesar De Lanes Reformas E Construções (São Vicente, São Paulo) Mario Cesar De Lanes Reformas E Construções - há 9 anos

Boa noite o melhor é comprar de marcas já acendentes no mercado Portobello, Eliane e cecrisa são marcas com preocupação de qualidade e estão atentos a ouvir o cliente final, marcas pequenas tem a dificuldade citada acima pelo Edmílson, quem deseja qualidade precisará investir um pouco mais e deve-se ter em mente o local a qual vai ser aplicado áreas maiores, deverão estar sempre com mesma tonalidade, tamanho e nivelamento das peças, áreas escuras e pequenas já não implica em tantas questões, o ideal é sempre para quê e onde desejo aplicar o material

Responder
Diego Luis Cardoso
DLC Ideias Construções (Itapevi, São Paulo) DLC Ideias Construções - há 9 anos

Boa noite a marca e boa pesquisei sobre ela porque esta marca não usei ainda mas tenho usado muito Portobello e muito bom quando for fazer alguma reforma e compra material caso tenha duvida leve chame um profissional para te auxiliar e te dar sugestões detalhe na entrega verificar o material e bom não correr risco. espero ter te ajudado

Responder
Nilton claudio Barbosa de  Arruda Santos( Tecnico em obras ecologicas)

Quando vai se comprar porcelanato verificar se aquela linha ainda está em produção, algumas indústrias mudam o modelo e até o tamanho. Nas embalagens normalmente vem as especificações. Importante também é levar algum profissional para fazer inspeção no lote. Hoje temos uma vriedade muito grande.

Responder
Edmilsom dos Santos Dourado

OI bom dia a marca lanzI e uma marca boa ,, assim como a incepa , portobello,, eliane//mas o porcelanato tem outros fatores preocupantes //nao compre ponta de estoque //tem preco bom,, mas tem defeitos e pecas quebradas //tem modelos rusticos ,,, polidos,, acetinados //retificado ///e o mais importante e olhar a qualidade do material na hora da entrega//tonalidades diferentes//empenados// e o comprometimento do profissional // tudo isso compromete bom ou mal o servico a ser feito ,,,,