Onde encontro este piso para comprar?

Como faço pra comprar esse piso da parede de frente onde está a pia eu queria esse piso na parte do box

Onde encontro este piso para comprar?

Como faço pra comprar esse piso da parede de frente onde está a pia eu queria esse piso na parte do box

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

6 Respostas

Particular - há 6 anos

R: Em home center achará facilmente esses revestimentos 3D

A disposição;

Antonio Santana Fausto
Ak Colocador De Marmores E Granitos (São Paulo Zona Leste, São Paulo) Ak Colocador De Marmores E Granitos - há 6 anos

Olha eu estive na joli e vi muitos assim lá pode ser uma boa

Responder
Anderson Marcolino Arquitetura para assistência Jurídica

Olá Thayana, procure no google por revestimentos 3D ou por revestimentos com desenhos geométricos. Com certeza aparecerão nos resultados, empresas em sua região que o comercializa ou envia para vc por frete. Espero te-la ajudado. Super abraço