Quanto custaria uma cozinha planejada?

Estamos precisando montar uma cozinha planejada com estruturas em chapa de aço fosfatizado e tampo galvanizado, gavetas e armários de madeira (com apareça rústica).

Precisamos de dois móveis. Uma pia/bancada com armários de madeira, e uma mesa tipo ilha de aço com tampo. Algo semelhante às fotos. É um projeto para ser desenvolvido em 2 meses. Empresas interessadas e especializadas podem entrar em contato por favor.

Quanto custaria uma cozinha planejada?

Estamos precisando montar uma cozinha planejada com estruturas em chapa de aço fosfatizado e tampo galvanizado, gavetas e armários de madeira (com apareça rústica).

Precisamos de dois móveis. Uma pia/bancada com armários de madeira, e uma mesa tipo ilha de aço com tampo. Algo semelhante às fotos. É um projeto para ser desenvolvido em 2 meses. Empresas interessadas e especializadas podem entrar em contato por favor.

2 fotos

2 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

Preço aproximado
desde
R$ 2.990
até
R$ 4.900
em um minuto e sem compromisso

4 Respostas

Enéas Azevedo

Concordo com os colegas mas,acredito que eles não ter m ciência dos valores aplicado ao granito e principalmente a mesa toda de inox. Dar o preço meramente para ganhar uma concorrência, tem de fato estar ciente do valor dos matérias a serem aplicados.

CONTA E RISCO !!!!

Responder
Marcio Garcia
Particular - há 5 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 2.990

Boa noite,

para ter uma noção de valores segue imagem de uma cozinha que vendemos em MDF, puxadores perfil em alumínio e com a pedra na largura de 1,40m. Valor somente dos armários. ( pedra e eletros não incluso ).

Enéas Azevedo

Bom dia

Apesar de não ter as medidas corretas das peças, vou usar as medidas padrão de uma mesa e uma pia de 1,20 m me baseando nas fotos fornecidas.

Acredito que fiquem em torno de R$ 5,500,00

Mais este valor poderá ser reajustado para mais ou para menos dependendo das medidas dos mesmos.

Entre em contato para que possamos fazer um projeto detalhado.

Att. Enéas Azevedo

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de marceneiros na sua região