Qual o valor para construir uma casa?

Vocês constroem uma casa conforme uma planta que já tenho aprovada na prefeitura?

Qual o valor para construir uma casa?

Vocês constroem uma casa conforme uma planta que já tenho aprovada na prefeitura?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

11 Respostas

Israel Bonfim Campos
Steelcasa (Contagem, Minas Gerais) Steelcasa - há 5 anos

Nós trabalhamos com o seu projeto e nos adequamos a ele sem problema algum.

Agora, falando de preço, tudo depende da complexibilidade do projeto. Entretanto, ao construir com Steel Frame, nós conseguimos manter uma média de R$770,00 a R$900,00 na maioria dos casos. Em poucos casos o preço é superior; isto quando os materiais para acabamento são de maior qualidade.

Entre em contato conosco e faremos um orçamento preciso para você.

4 fotos
Responder
Flávio Carlos Lucindo
Antônio Carlos Lucindo (Nova Lima, Minas Gerais) Antônio Carlos Lucindo - há 5 anos

Olá, a uma necessidade de fazer uma avaliação do seu projeto, visita técnica no local da obra e reunião presencial pra lhe ofertar o melhor preço, para que seja satisfatório a sua busca em profissionais qualificados com melhor preço. Obrigado pela atenção.

Responder
Alessandro  De Paula Moura
Estruturas Metálicas(galpões,casa Pré-fabricadas,diversos). (Uberaba, Minas Gerais) Estruturas Metálicas(galpões,casa Pré-fabricadas,diversos). - há 5 anos

Após avaliação do projeto, é possível dar um valor para construção do imóvel, em concreto armado, ou estrutura métalica.(ambos os casos com paredes em alvenaria).

Responder
Particular - há 5 anos

R: Em estruturas metálicas, nossos clientes relatam custo apartir de 1400 reais acabada; Traga seu projeto

A disposição;

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas pré-fabricadas na sua região