Como é a planta baixa dessa casa?

Tens a planta baixa e poderia enviar?

Como é a planta baixa dessa casa?

Tens a planta baixa e poderia enviar?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

1 Respostas

Wellington Alves Ribeiro
WR Engenharia (Betim, Minas Gerais) WR Engenharia - há 6 anos

Marcos Cesar, aparentemente a casa foi construida em um terreno estreito entre 5 a 7 metros de largura, provavelmente na parte inferior seria sala, copa, cozinha e uma area de serviço mais lavabo, na parte de cima, suite, dois quartos e banheiro.

Somente com uma foto não é possivel realmente saber como é o interior. Mas tenho um pojeto parecido com esta fachada na cidade de Contagem, e foi a planta do descritivo acima, o lote tinha 12 de frente e fiz duas casas geminadas com 6 de frente cada. Cada casa ficou com 150m² de area construida no final.

ATT

Wellington Ribeiro

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas pré-fabricadas na sua região