Quantos cômodos tem essa casa?

Olá eu amei a entrada da casa, mais queria saber quantos cômodos são? Tem a planta da casa ?

Quantos cômodos tem essa casa?

Olá eu amei a entrada da casa, mais queria saber quantos cômodos são? Tem a planta da casa ?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

9 Respostas

Respostas úteis 1
Eduardo Landim
Eduardo Landim Arq - Consultoria De Legalizações, Licenças E Obras (Rio de Janeiro Zona Sul, Rio de Janeiro) Eduardo Landim Arq - Consultoria De Legalizações, Licenças E Obras - há 5 anos

Muito dificil saber, mas pela frente dá a impressão de sala com 2 quartos, 1 banheiro e área nos fundos, junto com a cozinha. Total: 6 cõmodos, no máximo.

Responder
Cristiano de Lucas

Bom dia geralmente este sistema parece uma quite-net pode ter três comodos quarto cosinha e banheiro.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas na sua região