Como é a planta dessa casa?

Gostaria de ver a planta da casa tem como ?

Como é a planta dessa casa?

Gostaria de ver a planta da casa tem como ?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

8 Respostas

Vandair Fernandes Cintra ( Sr Cintra )

Ver como é a planta da casa citada na foto é praticamente impossivel. Pode-se supor. Pode-se fazer uma outra planta usando esta imagem como referencia, mas precisar a planta desta que aparece na foto, pouco provavel. Fazemos plantas e todas as etapas da obra

Responder
Rodrigo
Particular - há 7 anos

Boa tarde !

Fabio a matemática a simples o metro construido e R$ 1.200,00 acabando simples com nível melhor de acabamento fica de R$ 1.800,00 a R$ 2.500,00 vai depender do luxo interno da casa.

pela foto vejo que não passa de 12 de frente com 20 de fundo só fazer aria comun vezes a largura real você encontra o valor.

Desejo sorte !

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas na sua região