Como é a distribuição dos cômodos do andar de cima?

Gostaria de saber como é a distribuição dos cômodos do andar de cima, para adquirir o projeto

Como é a distribuição dos cômodos do andar de cima?

Gostaria de saber como é a distribuição dos cômodos do andar de cima, para adquirir o projeto

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

2 Respostas

Alice Cabanelas

Bom dia Alefe,

Acredito que você tenha um terreno e queira construir uma edificação. Primeiro você precisa saber qual a legislação da área do seu terreno e as distancias que precisa seguir para aprovar sua casa na Prefeitura. Para isso você precisa contratar um arquiteto. Se você estiver no Rio de Janeiro podemos te ajudar, só pedir um orçamento.

Depois que você conversar com um profissional sobre como você quer a sua casa e ele estudar como seu terreno comporta suas necessidades, você poderá ver se precisa de um segundo pavimento na sua construção e como distribuir os cômodos.

Utilize esta planta que você gostou para orientar o trabalho do arquiteto.

Espero ter ajudado,

att,

Alice Cabanelas

Responder
Particular - há 6 anos

R: A distribuição poderá ser de diversas formas... eu faria tres quartos ou dois com uma sacada sobre a area da churrasqueira....