Como é a planta baixa dessa casa?

E as plantas baixas? Tem como mostrar? Qual a área útil? Qual a área do terreno?

Como é a planta baixa dessa casa?

E as plantas baixas? Tem como mostrar? Qual a área útil? Qual a área do terreno?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

3 Respostas

Apê Arquitetura e Design
Particular - há 6 anos

Olá, Luiz! Esta é uma imagem de fachada residencial. Infelizmente não é possível prever como é esta planta apenas pela fachada frontal, mas nós podemos conversar e chegar a um orçamento de uma planta personalizada para o senhor, sem compromisso,

Luciano Araujo
Obraco Construtora (Esteio, Rio Grande do Sul) Obraco Construtora - há 6 anos

Prezado Sr. Luiz, não sei aonde encontrou a imagem desta fachada, mas é só uma fachada, podendo ser replicada em qualquer planta baixa que necessite para seu conforto e suas necessidades, estamos a disposição para ajudá-lo da personalização de um projeto e a realiza-lo.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas na sua região