Quais plantas e vasos foram utilizados para decorar o jardim da piscina?

Quais espécies de plantas foram utilizadas na decoração do entorno da piscina? Que tipos de vasos foram usados: de concreto, cerâmicos, plásticos, fixos, removíveis?

Quais plantas e vasos foram utilizados para decorar o jardim da piscina?

Quais espécies de plantas foram utilizadas na decoração do entorno da piscina? Que tipos de vasos foram usados: de concreto, cerâmicos, plásticos, fixos, removíveis?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

4 Respostas

Respostas úteis 1
Luiz Henrique dos S Alves
Particular - há 7 anos

A jardineira e de alvenaria fixo,ao fundo plantou se dracena e grama japonesa lado direito palmeiras cica e falsa bananeira e uma decoração de pedras em saco.na mesa tem um musgo ou suculenta, ao lado esquerdo um árvore sibipiruna

Ernesto Volante Junior
Deco Serviços (Água Vermelha, São Paulo) Deco Serviços - há 7 anos

No fundo temos Dracena tricolor com forração grama preta, no canto da escada me parece ser outro tipo de dracena. Na lateral vejo cica com agave rabo de dragão, continuando a lateral também agave rabo de dragão, pleomele com helicônia, um pé de jasmim manga a esquerda com alpínia variegata

Responder
Adilson Guimarães
A&g.serviços&limpeza (Sorocaba, São Paulo) A&g.serviços&limpeza - há 7 anos

Bom Dia Minha Opinião :è que os canteiros são de alvernaria,são vasos fixos,ou plantado direto na terra.

Ao Pé da escada foi plantada rafis,no canteiro ente a piscina e a parede ,foi colocada dracena verde com capim barba de bode

No canteiro lateral do paredão.foi colocadas cicas,do outo lado foi plantadas musa.

E na outra lateral foi plantadas dama da noite com musa

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de jardineiros na sua região