Plataforma/Elevador, qual é o preço?

Gostaria de preço, prazo, etc

Plataforma/Elevador, qual é o preço?

Gostaria de preço, prazo, etc

4 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

Preço aproximado
desde
R$ 22
até
R$ 38.900
em um minuto e sem compromisso

8 Respostas

Respostas úteis 1
PFX Elevadores Ltda PFX Elevadores Ltda
O preço para este trabalha sería... R$ 20.000

Boa tarde, o equipamento igual da foto, estimado o valor em R$ 20.000,00 instalado, sem adequação civil e elétrica, para altura até 4,0 mts. Duvidas entrar em contato com a PFX Elevadores..

Responder
Lucas Willer
Elevadores Para Casa (Atibaia, São Paulo) Elevadores Para Casa - há 5 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 13.199

Olá, este equipamento é desenvolvido e fabricado de nossa empresa, ele sai por R$ 13.199,00, para vencer uma altura de até 3,10 metros (medida da base do piso inferior até a base do piso superior), para maiores duvidas nos contate estamos a sua disposição.

Att.

Empresa Elevadores para Casa

4 fotos
Responder
Searom Engenharia e Construção

Este tipo de informação é mais confiável vinda diretamente do fornecedor. Sugiro contatar os fornecedores e solicitar cotação. Depois pode procurar um profissional para preparar a área para o recebimento do equipamento.

Caso opte por contratar o profissional para que este entregue pronto, é preciso uma visita ao local para determinar os serviços necessários, verificar as dimensões do ambiente e depois cotar no mercado.