Como fazer platibanda?

ola quero fazer uma platibanda porem vou descobrir a área e utilizar só os pilares e a viga e tenho receio de que o beiral não suportara o peso pois concreto novo não se une com o velho e terá que furar a viga pra deixar ferros de espera me ajudem ai

Como fazer platibanda?

ola quero fazer uma platibanda porem vou descobrir a área e utilizar só os pilares e a viga e tenho receio de que o beiral não suportara o peso pois concreto novo não se une com o velho e terá que furar a viga pra deixar ferros de espera me ajudem ai

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

2 Respostas

Particular - há 5 anos

R: Deverá quebrar e aplicar barras a cada 30 cm com fixação com cumbador quimico para dar a ancragem necessaria;

Só atuamos na fabricação e instalação de estruturas metálicas para residências, galpões, mezaninos, etc... mas nossos engenheiros, arquitetos e técnicos por possuírem vasta experiência pode lhe dar dicas, sugestões e soluções para suas necessidades aqui no portal.

A disposição;

Vitor Seiti Engenharia

Olá Emyly tudo bem ?

Quando a construir uma mureta sobre platibanda precisa ser avaliado a forma como estão dispostas tanto, vigas como lajes. Há possibilidade de ser feito mas precisa ser avaliado por um engenheiro ou responsável técnico pois em caso de execução sem critérios técnicos poderão ocorrer problemas e riscos de segurança e estabilidade da edificação.