Pode aplicar massa corrida em cima de parede pintada com tinta a óleo?

Comprei uma casa e o teto do banheiro está pintado com tinta a óleo e está muito difícil remover ,pensei em passar massa corrida e pintar com látex ,será que é possível ?

Pode aplicar massa corrida em cima de parede pintada com tinta a óleo?

Comprei uma casa e o teto do banheiro está pintado com tinta a óleo e está muito difícil remover ,pensei em passar massa corrida e pintar com látex ,será que é possível ?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

4 Respostas

Respostas úteis 1
Pablo Batista Rodrigues
Rodrigues Gesso E Pintura (Santa Maria, Rio Grande do Sul) Rodrigues Gesso E Pintura - há 4 meses

Não melhor colocar massa niveladora, lixa 150 depois 180 nessa ordem, fundo preparador e duas demãos de tinta acrílica qualquer cor

Responder
Artur jesus
Artur Pintoras Simples E Decorativas (Santos, São Paulo) Artur Pintoras Simples E Decorativas - há 4 meses

Boa tarde. O Correto é Passar uma Lixa n* 80 ,retire o pó. Depois Pode aplicar massa Corrida ou Acrílica, Lixar e Pintar