Energia 220V parou de funcionar, o que pode ser?

Na minha casa tem rede luz 110v e 220v, o 110v está funcionando perfeitamente, já o 220v parou de funcionar do nada.

Fiz os testes com a chave de teste nas tomadas 220v vem energia normal, porém coloco um equipamento na tomada ele não funciona. Será se é um defeito no meu disjuntor lá da rua do poste ou pode ser problema na rede elétrica da rua da companhia?

Pois medi lá no poste os fios e na minha casa passa energia normal?

Energia 220V parou de funcionar, o que pode ser?

Na minha casa tem rede luz 110v e 220v, o 110v está funcionando perfeitamente, já o 220v parou de funcionar do nada.

Fiz os testes com a chave de teste nas tomadas 220v vem energia normal, porém coloco um equipamento na tomada ele não funciona. Será se é um defeito no meu disjuntor lá da rua do poste ou pode ser problema na rede elétrica da rua da companhia?

Pois medi lá no poste os fios e na minha casa passa energia normal?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

1 Respostas

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de eletricistas na sua região