Pode passar epóxi direto no contrapiso de cimento?

Estou com meu quintal (área externa) e minha garagem (área interna) no contrapiso. Gostaria de saber se posso passar o epóxi direto nele ou tem que fazer alguma coisa antes? Quero passar o epóxi para ter um chão mais liso e fácil de limpar.

Pode passar epóxi direto no contrapiso de cimento?

Estou com meu quintal (área externa) e minha garagem (área interna) no contrapiso. Gostaria de saber se posso passar o epóxi direto nele ou tem que fazer alguma coisa antes? Quero passar o epóxi para ter um chão mais liso e fácil de limpar.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

3 Respostas

Rfr Engenharia e Representações Eireli - Me

Não indicamos aplicação de Epóxi direto no contrapiso, apesar da excelente qualidade do produto, mas cada produto para seu lugar certo. No caso de aplicação direta no contrapiso de Cimento indicamos o Fabertec ou Plastivo produtos mais resistente inclusive ao transito motorizado, mesmo assim precisa de proteção mecânica. Custo médio de R$ 110,00/m² a R$ 150,00/m² dependendo do consumo.

Responder
Particular - há 3 anos

R: Deixe o piso liso com cimento queimado pronto, depois aplique o primer epoxi e depois o epoxi...

Só atuamos na fabricação e instalação de estruturas metálicas para residências, galpões, mezaninos, etc... mas nossos engenheiros, arquitetos e técnicos por possuírem vasta experiência pode lhe dar dicas, sugestões e soluções para suas necessidades aqui no portal.

A disposição;

Artur jesus
Artur Pintoras Simples E Decorativas (Santos, São Paulo) Artur Pintoras Simples E Decorativas - há 3 anos

No caso do Contra piso.Não deve ser usada Resina Epóxi porque? Primeiro de ser Lavado com Desengraxante,Aplicar um Fundo de Tinta Epoxi e pode ser base d'água. (APOXI secagem Aplicar 2 ou 3 Demais de RESINA POLIURETA .Motimo : Área Externa Além de necessitar mais Resistência por ser garagem e TBM REDINA EPOXI não deve ser aplicada em Área Externa devido. Aparelamento por não conter UV-Somente (POLIURETA mesmo) se for Resina Epoxi vai provalmente Desplacar ou abrir fissuras.**as RESINAS OU TINTAS POLIURETANAS questão de preço não muita diferença

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de impermeabilizações na sua região