O revestimento 3D pode ser aplicado em área externa?

Pode ser aplicado em área externa? No caso de pintura,qual a tinta recomendada? Revestimento para ser aplicado em jardim de inverno.

O revestimento 3D pode ser aplicado em área externa?

Pode ser aplicado em área externa? No caso de pintura,qual a tinta recomendada? Revestimento para ser aplicado em jardim de inverno.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

6 Respostas

Carol Rivelli
Carol Rivelli Arquitetura E Interiores (São Paulo Zona Leste, São Paulo) Carol Rivelli Arquitetura E Interiores - há 7 anos

Olá Hélio!

O revestimento 3D para aplicação em áreas externas é possível, desde que seja um revestimento cerâmico ou cimentício e não requer pintura posterior! Já os revestimentos de placa de gesso não são indicados para áreas externas. Resumindo sua pergunta, é possível desde que seja adquirida a placa adequada a áreas externas (as empresas Solarium, Dune, Castelatto possuem essas placas).

Responder
Papel de Parede Shop

Olá Helio, o revestimentos 3D podem ser instalados em ambientes internos e externos, tem propriedade impermeabilizante, pode ficar exposto a umidade e chuva.

Pode ser usado na cor natural, mas a tinta recomendada para a pintura dos painéis é o esmalte acetinado.

Atenciosamente,

Edleuza Molina

Di Molina Decoração Decoração e Papel de Parede

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de designer de interiores na sua região