O cimento queimado pode ser aplicado sobre o piso cerâmico com anti derrapante?

Tenho salas de aula com piso cerâmico que imita pedra, mas com anti derrapante o que torna a limpeza muto difícil. É necessário remover este piso ou pode fazer o cimento queimado sobre ele?

O cimento queimado pode ser aplicado sobre o piso cerâmico com anti derrapante?

Tenho salas de aula com piso cerâmico que imita pedra, mas com anti derrapante o que torna a limpeza muto difícil. É necessário remover este piso ou pode fazer o cimento queimado sobre ele?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

3 Respostas

Respostas úteis 1
Manoel Guimarães
Manoel Luis Guimarães - Perito de Engenharia Legal (Niterói, Rio de Janeiro) Manoel Luis Guimarães - Perito de Engenharia Legal - há 6 anos

Realmente é possível , existe hoje produtos de alta tecnologia que servem por serem de alta aderência , para aplicação sobre cerâmica , pedra e outros materiais .para recobrimento de qualquer outro material como cimento liso , epóxi etc.

Os fabricantes são empresas multinacionais , com BALDECK , VIAPOL e BAYER , entre no google que vc encontrara com calculo de quantidade por M2 e a loja mas perto de você. IMPORTANTE : NÃO USE CIMENTO COLA PISO SOBRE PISO , POIS NÃO FOI FEITO PARA ISSO. Espero ter ajudado .

Abraços Arq. Manoel Luis Guimarães

Responder
Particular - há 6 anos

R: Pode sim... mas deverá lixar antes e fazer um pré nivelamento antes da camada superficial;

A disposição;

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de pavimentos contínuos na sua região