Pode ser utilizado como revestimento de piso do hall social dos apartamentos

No caso o piso existente e tipo lajotão cerâmico pintado com rejunte de aproximadamente 2,00 cm

Pode ser utilizado como revestimento de piso do hall social dos apartamentos

No caso o piso existente e tipo lajotão cerâmico pintado com rejunte de aproximadamente 2,00 cm

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

3 Respostas

Iara Paes de Almeida

Denize bom dia.

Qual o tipo de revestimento onde quer aplicar o epóxi?

Pode ser aplicado sobre QUALQUER tipo de cerâmica, é necessário uma preparação correta e um nivelamento para não ficar "filmando" o piso de baixo (para não ficar parecendo azulejo pintado, tá).

Informe tambem a metragem.

Obrigada

Iara - Masterpoxy

4 fotos
Responder
Julio Cesar Felix Dos Santos
Felix Pinturas Construções E Reformas (São Paulo Zona Leste, São Paulo) Felix Pinturas Construções E Reformas - há 6 anos

Bomdia pode ser pintado com tinta epóxi o colocação de porcelanato 60x60

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de pavimentos contínuos na sua região