Qual o fabricante do sofá?

E a cor da tinta utilizada?

Adorei as cores e a decoração.

Muito bonito!!!

Ótima decoração....amei!!

Qual o fabricante do sofá?

E a cor da tinta utilizada?

Adorei as cores e a decoração.

Muito bonito!!!

Ótima decoração....amei!!

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

3 Respostas

Mariana Santoro
Mariana Santoro Arquitetura (São Paulo Zona Oeste, São Paulo) Mariana Santoro Arquitetura - há 6 anos

Olá Maria de Fátima, tudo bem?

Esse projeto é lindo mesmo, porém é uma referência da nossa matéria e não de nossa autoria.

Por isso, não é possível que eu te responda essas perguntas com total certeza, desculpe.

Beijos e obrigada!

Mariana.

Responder
Lilian Renata Suniga Camargo
Lilian Renata Design (Valinhos, São Paulo) Lilian Renata Design - há 6 anos

Olá Maria

Fica difícil saber o fabricante do sofá só com a imagem.

Hoje existe uma infinidade de fornecedores e inclusive voce pode mandar fazer sobre medida, adequando ao seu espaço, com cor e tecido que mais lhe agrada. Com tapeceiro ou até loja especializada de móveis)

As cores utilizadas na decoração, é a tendência no momento e fica muito bacana mesmo.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de designer de interiores na sua região