Quais os materiais utilizados nesta fachada?

Gostaria de saber mais sobre os materiais utilizados nessa fachada

Quais os materiais utilizados nesta fachada?

Gostaria de saber mais sobre os materiais utilizados nessa fachada

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

21 Respostas

Everaldo Lima
Construção Civil e Acabamentos em Geral Lima (São Paulo Zona Sul, São Paulo) Construção Civil e Acabamentos em Geral Lima - há 5 anos

Olá Andreza tudo be? depende muito do que vai ser feito neste cocal.

Um projeto assim é necessário um engenheiro acompanhar desde o inicio do projeto ate o final, uma construção pode ser feita com diversos tipos de material ,mas para ter uma noção do material especificado neste projeto é preciso analisar de perto pois uma foto como esta não se pode se quer saber medidas, isso leva um tempo pra ser feito.

Responder
Mm.mm construção
R&m Ribeiro & Megda Construção Civl Ltda (São Paulo Zona Leste, São Paulo) R&m Ribeiro & Megda Construção Civl Ltda - há 5 anos

bom dia ,sr(a) olhando este desenho uma faixada ou uma construção pode ser feita com diversos tipos de material ,mas para ter uma noção do material especificado neste projeto é preciso analisar pois uma foto como esta não se pode se quer saber medidas

Responder
Celita Do  Espirito Santo Oliveira

Com a imagem um pouco distante não consigo distinguir alguns elementos, mais é possível fazer com concreto , fechamento de vidros e outros materiais para deixar bem próximos.

Á Jumpow Construção agradece a oportunidade

Responder
Celita Do  Espirito Santo Oliveira

Com a imagem um pouco distante não consigo distinguir alguns elementos, mais é possível fazer com concreto , fechamento de vidros e outros materiais para deixar bem próximos.

Á Jumpow Construção agradece a oportunidade

Responder
Jose wilson
Construção (Bragança Paulista, São Paulo) Construção - há 5 anos

Preciso verificar melhor as fotos

Responder
Particular - há 5 anos

R: No projeto deve estar descrito, mas me parece alucobond;

A disposição;

Fabio Gomes
Rf Gomes (São Paulo Zona Leste, São Paulo) Rf Gomes - há 5 anos

Olá Andreza,

Se você quiser um acabamento liso e colorido você pode usar Alucobond ,pois se trata de área exposta a condições climáticas e normalmente é o material mais usado.

Agora se você quiser um acabamento mais rústico você pode usar bloco celular ou pacas de isopor revestidas de cimento ou até mesmo o famoso cimento queimado.

3 fotos
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas na sua região