polimento e pintura em ardósia

Gostaria saber se é possível restaurar ardósia e pintar de forma a parecer piso

polimento e pintura em ardósia

Gostaria saber se é possível restaurar ardósia e pintar de forma a parecer piso

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

9 Respostas

Respostas úteis 2
João do Nascimento

Prezado Dalmar, bom dia. Conforme explanado por demais colegas, o mais indicado é o tratamento do piso de ardósia. Por meio da limpeza, retirando sujidades específicas e resíduos grudados em sua superfície. Após a higienização, aplicamos produto para selar os poros e aplicamos camadas de resinas acrílicas para resgatar o brilho deste piso frio. Att, João do Nascimento.

Responder
Edmilsom dos Santos Dourado

A ardosia e composta de camadas ,, no caso de polimento ela vai soltando camadas por camadas ,, nem tinta a base de epoxi dura muito tempo ,,, nao vale pelo custo beneficio ,,, masss e possivel manter seu piso sempre bonito pintando com tinta para piso ,, que rende bem no piso e mellhora o visual

Responder
D´clean Express
D`clean Express (Guarujá, São Paulo) D`clean Express - há 9 anos

Hoje em dia, no mercado existe varios produtos e serviços que resolvem quase tudo, mais conforme sua pergunta o mais indicado seria;

- Fazer um clareamento da ardosia, logo em seguida aplicar de 2 a 3 mãos de seladora, depois passar uma cera de alto brilho. Deixe secar e bem e por ultimo fazer um polimento com enceradeira e proto ficará novo.

Espero ter ajudado!!

Abraço.;

Responder
Pedro Ferreira Bueno
Buenos Instalação e Manutenção (São Paulo Zona Sul, São Paulo) Buenos Instalação e Manutenção - há 9 anos

Na construção civil quase tudo é possível , mas nem sempre o custo e a durabilidade são viáveis , pois neste caso só é possível com maquinário apropriado e pisos de superfícies muito liso não dão aderência a tinta por muito tempo .

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de polir piso na sua região