Quanto custaria polir uma pia de cozinha de mármore?

Gostaria de saber tem quem execute polimento de pia de cozinha em marmore, pia já instalada de alguns anos, ou se tem algum produto para deixar com aparencia de polimento. minha pia tem 2,5m, gostaria de saber tbm se é um serviço rápido.

Quanto custaria polir uma pia de cozinha de mármore?

Gostaria de saber tem quem execute polimento de pia de cozinha em marmore, pia já instalada de alguns anos, ou se tem algum produto para deixar com aparencia de polimento. minha pia tem 2,5m, gostaria de saber tbm se é um serviço rápido.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

3 Respostas

Mario Rogério Martins

Tudo bom Cida. Cida provavelmente sua bancada da pia e de granito e não mármore mas não vem ao caso, trabalho com restauração e polimento destes materiais a mais de 28 anos e o valor que custou o ultima bancada de cozinha em granito branco ceara ficou em: R$= 450,00 Lixação,polimento e impermeabilização do mesmo. Tenha uma boa semana, e a te mais nos sobrescrevermos.

Responder
Particular - há 6 anos

R: Somente o polimento e a queima (como se diz), cerca de 250 reais;

A disposição;

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de marmoristas na sua região