Como poderia forrar esse tipo de poltrona?

Olá, comprei a poltrona CELESTINA na Etna e agora ninguém consegue forrá-la( ela parece um ovo) e a loja se recusa a me dar detalhes do fabricante ;( . Você teria uma dica de como forrar este tipo de poltrona?

Como poderia forrar esse tipo de poltrona?

Olá, comprei a poltrona CELESTINA na Etna e agora ninguém consegue forrá-la( ela parece um ovo) e a loja se recusa a me dar detalhes do fabricante ;( . Você teria uma dica de como forrar este tipo de poltrona?

2 fotos
Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

6 Respostas

Carla
Particular - há 5 anos

Preciso reformar 2 poltronas desse modelo. Adriana conseguiu reformar sua poltrona?

tapeçaria marizete
Tapeçaria Marizete (Barueri, São Paulo) Tapeçaria Marizete - há 7 anos

essa poltrona ela nao desmonta tem que retirar o acabamento que tem na borda e grampear no vao em baixo do acabamento se for couro somente usando um soprador e cola spray

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de tapeçaria na sua região