É possível por brilho no azulejo do banheiro?

Gostaria de saber se posso passar resina liquida no azulejo do banheiro pois esta áspero e poroso e se amarela com o tempo.

É possível por brilho no azulejo do banheiro?

Gostaria de saber se posso passar resina liquida no azulejo do banheiro pois esta áspero e poroso e se amarela com o tempo.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

2 Respostas

José Flávio Bertolini
Doctor Piso Piracicaba (Piracicaba, São Paulo) Doctor Piso Piracicaba - há 8 anos

Kamila, bom dia! Nunca passe resina ou produto acido no seu azulejo (limpa pedra, limpa alumínio, desincrustante, ajax e outros) ... Limpe sempre o mesmo com produto alcalino e limpa piso geral, e para protege-lo, impermeabilize o mesmo que você vai mante-lo limpo e protegido por muito mais tempo... Agora, se a perda de brilho é devido ao uso de produtos ácidos como sitei exemplos acima, ai não tem jeito, você vai ter que substituir os mesmos... Na dúvida, consulte um especialista.