Instalar piso laminado no banheiro é correto?

Instalar piso laminado no banheiro é correto? Neste caso não se pode lavar o banheiro certo?

Instalar piso laminado no banheiro é correto?

Instalar piso laminado no banheiro é correto? Neste caso não se pode lavar o banheiro certo?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

2 Respostas

Particular - há 7 anos

Piso laminado em áreas molhadas ... NUNCA.... O piso da foto é um porcelanato com textura de laminado... as vezes engana aos olhos, mas se trata de uma cerâmica; A disposição ScalaTécnica

Letícia Ferreira de Sousa

Olá Elizabeth,

Provavelmente esse revestimento do banheiro é um porcelanato que tem acabamento similar a madeira. Existem vários padrões e fabricantes que fazem porcelanatos nesse tipo de acabamento.

Pisos laminados não podem ser instalados em áreas que são suscetíveis a umidade, devido ao risco de danificação. Um outro revestimento alternativo que pode ser instalado em áreas molháveis é o piso vinílico, que suporta pouca quantidade de água sem danificar.

Qualquer dúvida ou solicitação de projeto, entre em contato com a AFS Arquitetura.