Como poderia fazer um bar no meu porão?

Gostaria de fazer um bar no meu porão no estilo industrial, rustico porem o teto e baixo te 2 ,35 de altura area de 90 m2 sera que fica bom investir nesse estilo.

Como poderia fazer um bar no meu porão?

Gostaria de fazer um bar no meu porão no estilo industrial, rustico porem o teto e baixo te 2 ,35 de altura area de 90 m2 sera que fica bom investir nesse estilo.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

7 Respostas

Alcides Pereira de Sousa Filho
Alcides Hidráulica Elétrica E Pinturas, Reformas Em Geral (São Paulo Zona Oeste, São Paulo) Alcides Hidráulica Elétrica E Pinturas, Reformas Em Geral - há 7 anos

Boa tarde, creio que a altura do teto , apesar de um pouco mais baixo do que uma casa normal, até trará um certo charme para o seu bar, há necessidade de ser ver o espaço para criação de um projeto , rústico, bonito , aconchegante e funcional, peça um orçamento podemos transformar idéias e sonhos em bela realidade

Responder
Vagner Borges
Dona Moça ! - Moveis Planejados (Rio de Janeiro Zona Oeste, Rio de Janeiro) Dona Moça ! - Moveis Planejados - há 7 anos

Independente da altura e comprimento do espaço proposto, pode-se fazer uma excelente cozinha no estilo industrial, atentando para a ventilação e saída de ar da coifa à uma melhor segurança e conforto.

Espero ter colaborado. Disponha sempre.

Vagner Borges

Responder
Luis Felipe Paes Facioli
Lu.va Arquitetura E Construção (Belo Horizonte, Minas Gerais) Lu.va Arquitetura E Construção - há 7 anos

Bom dia Daniel!

Existem muitas opções de acabamentos e moveis rústicos para colocar sua ideia em prática. Mas antes de mais nada você deve verificar se o zoneamento do seu bairro permite uso comercial e também se carga elétrica da sua casa suporta a demanda dos freezer e outros equipamentos que você vai usar. Para isso é importante o auxilio de um profissional. Se tiver interesse por favor entre em contato.

Obrigado

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de designer de interiores na sua região