Qual marca de porcelanato devo utilizar?

Olá! Recentemente comecei a construir minha casa, e estou chegando na fase de acabamento. Gostaria de saber quais marcas de porcelanato vocês me indicam que tenham o preço bom e também a qualidade seja boa, não são rico rsrs.

Qual marca de porcelanato devo utilizar?

Olá! Recentemente comecei a construir minha casa, e estou chegando na fase de acabamento. Gostaria de saber quais marcas de porcelanato vocês me indicam que tenham o preço bom e também a qualidade seja boa, não são rico rsrs.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

3 Respostas

Particular - há 6 anos

R: Tem muitas marcas com produtos de qualidade, como a Itagress, Porto real, Ceramica Abellar, etc....

A disposição;

José Jorge Gouveia
Jorge Gouveia - Arquitetura E Engenharia, Ltda. (Belo Horizonte, Minas Gerais) Jorge Gouveia - Arquitetura E Engenharia, Ltda. - há 6 anos

Muito Boa tarde.

Pessoalmente as marcas de porcelanato que considero mais equilibradas Qualidade / Beleza / Preço são os porcelanatos da Eliane, da Portobello ou da Portinari.... Muito boas e não demasiadamente caras.

No entanto, se mesmo assim estas estiverem acima do seu orçamento opte pela Villagres, Ceusa ou Itagres. Na minha opinião ligeiramente inferiores às indicadas acima mas mais em conta.

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de designer de interiores na sua região