Como fazer para retirar mancha de porcelanato?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

4 Respostas

Jair
RJ LIMPEZA E CONSERVAÇÃO LTDA (Indaiatuba, São Paulo) RJ LIMPEZA E CONSERVAÇÃO LTDA - há 6 anos

Cara Heloisa S Carmo, teria que analisar melhor a mancha para saber do que se trata, mas um excelente produto para extrair manhas de porcelanatos, até mesmo o polido e o klyo Floor da Renko, aplique e use uma fibra branca que com certeza resolverá o problema.

Responder
Simone saraiva rosa
Paulistano Serviços Profissionais (Cerquilho, São Paulo) Paulistano Serviços Profissionais - há 6 anos

manchas em porcelanato não é coisa tão simples....ainda mais se for polido.

eu utilizo um removedor profissional da marca Quality max....mas se a mancha for de produto inadequado utilizado no piso, não sairá ...chamamos de piso queimado

Responder
Carmen Araujo
Particular - há 6 anos

Reitero que o telefone que informei está correto, não o repetirei aqui devido à restrição informada. Ainda não recebi o SMS para validação do mesmo, embora já tenha sinalizado isso 2 vezes. Confirmo que estou interessada no orçamento de limpeza pós obra.

Particular - há 6 anos

R: Utilize o produto chamado Limpador de porcelanato da Fortaleza, basta aplicar com um pano, deixar reagir por 5 mim, e depois passar o pano....