Como reparar piso de porcelanato?

Meu piso de porcelanato está apresentando manchas e minando água no rejunte,gostaria de saber se vou precisar trocar essas peças e o porque de ficar assim.obrigada

Como reparar piso de porcelanato?

Meu piso de porcelanato está apresentando manchas e minando água no rejunte,gostaria de saber se vou precisar trocar essas peças e o porque de ficar assim.obrigada

2 fotos
Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

8 Respostas

Ana
Particular - há 6 anos

Ana, se está subindo água pelo rejunte é porque está alagado por baixo. Provavelmente alguma tubulação se rompeu. Nesse caso e com o tempo, a água sobe também pelas paredes. Tome alguma providência antes que os danos aumentem. Água é coisa que vai longe, toma conta de tudo. Boa sorte.

Sergio Souza
Disque Fácil Obras. (Santos, São Paulo) Disque Fácil Obras. - há 6 anos

Aqueles que disseram que primeiro tem que indentificar a origem/causa do problema, bem como, fazer somente com visita técnica no local. Para depois tratar das providências e soluções do mesmo. Acertaram! Nossa recomendação é que contrate pessoal profissional qualificado, que de fato vende solução com garantia e não apenas ilusões para engana-lo. É um trabalho caro, mas que se for bem executado, vale a pena! Boa sorte!!!

Responder
Robson Da Silva Costa

Boa tarde Ana Carla.

Em primeiro lugar tem que identificar o problema de infiltração da onde esta vindo está água e depois sim tomar as medidas cabíveis pra solução do problema e isso só é possível vendo pra não dar informações erradas ok...

Responder
Particular - há 6 anos

R: Se esta minando agua é por que o lençol freatico está alto ou possui vazamentos.... deve-se analisar, e com tal umidade enfraquesse as arestas e acabam quebrando... Só uma analise no local para identificar o que é melhor para ser feito; O custo de uma vistoria técnica é de 500 reais + deslocamento; Estamos a disposição;

A disposição;

Milton Diniz  Neto

Prezada Ana.

Certamente está ocorrendo problema de impermeabilização.

O correto é remover todo o porcelanato, averiguar a razão desta infiltração, se for o caso teforça-la ou removê-la integralmente para refazer a impermeabilização, executar uma proteção mecânica e então aplicar um novo porcelanato com um bom rejunte.