porcelanato

olá , qual a média de pedreiro bom que cobra para colocar porcelanato 83x83?

porcelanato

olá , qual a média de pedreiro bom que cobra para colocar porcelanato 83x83?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

9 Respostas

Realds Engenharia
Realds Engenharia (São Paulo Zona Leste, São Paulo) Realds Engenharia - há 8 anos

Contrate uma empresa, você ganha no custo benefício, a qualidade é incontestável,

Apresentamos a Construcred Engenharia, nossa empresa faz o Projeto e a execução até a entrega da obra, fazemos, nos padrões, econômico,médio e alto, temos financiamento direto de 50% aguardamos seu contato para esclarecer as dúvidas, entre no nosso site e veja nossas obras.

Responder
Alex Nonato
Nonatto Construções e Reformas (Osasco, São Paulo) Nonatto Construções e Reformas - há 8 anos

Bem amigo, o preço médio por m² para porcelanatos nessa proporção fica em torno de 90,00. tome muito cuidado ao contratar um profissional que cobre preços muito abaixo do mercado e que não possa garantir a qualidade da sua mão de obra pois porcelanato requer uma boa qualificação!

Responder
Welsis melo
Aconstruindo Seu Lar (Americana, São Paulo) Aconstruindo Seu Lar - há 8 anos

boa tarde, eu gostaria de deixar uma observaçao... não é qualquer pedreiro que coloca esse tipo de ceramica, uma medida de 83x83, pense bem muitas das vezes o barato sai muito caro em americana vc vai encontrar preços que vão variar de um profissional para outro entre 60,00 podendo chegar a 90,00 isso um profissional que trabalha exclusivamente com esse tipo de material, já outros podem cobrar de 35,00 a 50,00

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas na sua região