Como combinar cores de porcelanato no chão e na parede?

Estou reformando a cozinha e vou colocar porcelanato amadeirado na casa toda e na cozinha que será estilo americana. Gostaria de saber se ficaria bom colocar o mesmo tom do chão nas paredes da cozinha? E a pedra da bancada verde Ubatuba com armários brancos?

Como combinar cores de porcelanato no chão e na parede?

Estou reformando a cozinha e vou colocar porcelanato amadeirado na casa toda e na cozinha que será estilo americana. Gostaria de saber se ficaria bom colocar o mesmo tom do chão nas paredes da cozinha? E a pedra da bancada verde Ubatuba com armários brancos?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

7 Respostas

Particular - há 2 anos

A ScalaTécnica Estruturas Metálicas se sente honrada em lhe auxiliar.

R: Gosto é algo muito relativo, mas o aconselhavel em cozinha e manter as paredes claras, com relação ao piso pode usar o mesmo dos demais ambientes não tem problema algum

Só atuamos na fabricação e instalação de estruturas metálicas para residências, galpões, mezaninos, etc... mas nossos engenheiros, arquitetos e técnicos por possuírem vasta experiência pode lhe dar dicas, sugestões e soluções para suas necessidades aqui no portal.

A disposição;

Fabiana Mazzante
Terracotta Arquitetura (São Paulo Zona Centro, São Paulo) Terracotta Arquitetura - há 2 anos

Olá Elania,

Sobre o piso madeirado na cozinha, caso ele seja escuro, eu não recomendo por dificultar a limpeza e mascarar as sujeiras. Por essa razão eu apostaria no madeirado para a marcenaria e não o piso.

Como na foto de referência.

Responder
Júnior Ataide
Jr.pintura (Piracicaba, São Paulo) Jr.pintura - há 2 anos

Associação de beleza e praticidade um piso claro na cozinha amplia o ambiente amadeirado não irá facilitar a limpeza do ambiente seus armários sendo claro dá uma quebra no tom faz um cimento queimado no piso vai muito bem e deixa sua cozinha muito linda e aconchegante afinal.beleza e praticidade tem que anda junto

Responder
ARQM2 Arquitetura
ARQM2 Arquitetura (Poá, São Paulo) ARQM2 Arquitetura - há 2 anos

Bom dia Elania. Depende, se for só na rodabanca, fica bom, mas se for em todas as paredes da cozinha, acredito que ficará um ambiente escuro `` pesado``, dependendo da tonalidade do amadeirado. Sugiro a você usar um revestimento mais claro, o ambiente ficará mais clean, já que seus armários serão brancos.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de designer de interiores na sua região