Como escolher o porcelanato?

Gostaria de sugestões de porcelanatos no mesmo padrão do laminado (ou vinílico) para que todo o ap fique com continuidade no piso

Como escolher o porcelanato?

Gostaria de sugestões de porcelanatos no mesmo padrão do laminado (ou vinílico) para que todo o ap fique com continuidade no piso

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

5 Respostas

Claudinei Gomes
CG REFORMAS (Guarulhos, São Paulo) CG REFORMAS - há 5 anos

Está questão é muito pessoal boa as lojas especializadas neste seguimento vê toque pessoalmente escolha aquela que você mais gostar e se sintir bem pós ela vai ficar com você na sua casa por muito tempo si Jeová permitir