Quais as vantagens do porcelanato líquido?

Para reforma mais rápida do piso de um Consultório Odontológico, o porcelanato líquido é mais vantajoso que a troca do piso?

Melhor custo/benefício?

Quais as vantagens do porcelanato líquido?

Para reforma mais rápida do piso de um Consultório Odontológico, o porcelanato líquido é mais vantajoso que a troca do piso?

Melhor custo/benefício?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

5 Respostas

Respostas úteis 3
Ricardo Leal Gil
RGIL PINTURAS & PISOS DECORATIVOS (Santos, São Paulo) RGIL PINTURAS & PISOS DECORATIVOS - há 6 anos

O porcelanato líquido tem excelente resistência mecânica e química, é fácil de limpar, tem um brilho sem o por ser monolítico (sem rejuntes) é o piso ideal para consultórios odontológicos. Fora isso, na hora da instalação não tem quebra-quebra e é instalado e entregue em quatro dias úteis (dependendo da área). Já existe no mercado resinas epóxi para pisos (porcelanato líquido) com resistência a riscos e garantia do produto. Vale a penar conhecer um pouco melhor sobre essa solução. Tenho aplicado na minha casa e sou aplicador com capacitação. Espero ter ajudado.

Responder
JOAO ROGERIO DA SILVA ALVES

Bom dia Guilherme?

Olha eu trabalho com porcelanato líquido e piso vinílico,bom vamos lá nas vantagens que você teria de um piso para o outro?

Porcelanato líquido,num consultório odontológico não é muito recomendável,pode ser aplicado pode mais vc teria muito gasto para esta aplicação,em ter que fazer a retirada do piso antigo,temos que ver se não a infiltrações que pode comprometer,ele não é de muito tráfego de pessoas acaba perdendo seu brilho rápido,vc teria problema qnd fosse mudar os equipamentos do consultório de posição enfim são esses problema a serem observados.

Agora já o piso vinílico é muito recomendavel para este tipo de ambiente e prático na colocação, caso queira mudar os equipamentos de lugar fica fácil para mudança da parte elétrica enfim pura aí vai, espero ter ajudado em alguma coisa obrigado.

Responder
Daniel Malheiro

Olá, Na minha modesta opinião, o porcelanato liquido não satisfaz as exigências de um local Professional. O desgaste e os riscos cotidianos faz com que (O molho fique mais caro que o Peixe). Aconselho a não trocar o piso e simplesmente fazer novo piso sobre piso. é rápido eficaz e atende a qualquer Melhor Custo/Beneficio.

Espero ter Ajudado

Daniel Malheiro

Responder
Jsv Serviços Profissionais Controle de pragas urbanas
Particular - há 6 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 140

Olá! Somos especialista em piso epóxi!

O nome porcelanato liquido é dado pois ele tem um aspecto parecido liso e final brilhante ao porcelanato convencional.

Como toda cerâmica seja ela primeira linha, francesa, convencional etc... TODAS ELAS RISCA, inclusive o porcelanato liquido(Piso Epóxi) a vantagens sobre eles que o piso epóxi oferece é uma manutenção barata, pois seguindo regras de conservação e manutenção oferecida pela nossa empresa você mesmo pode fazer-lo esta manutenção!

O Piso epóxi oferece diversas vantagens e também suas desvantagens!

Iniciamos com as desvantagens pois são poucas e da para contar nos dedos...

A 1º é : O piso epóxi não é resistente a raios uV(a), ela exposta ao sol na maior parte do dia pode deixar o alto brilho opaco e dependendo da cor a vir desbotar....

A 2º - Dependendo do ambiente não é aconselhado produtos abrasivos, pois também pode vir a prejudicar o alto brilho e a qualidade do piso epóxi com o passar dos tempos.

até o momento nestes 4 anos prestando serviço em revestimento de alto desempenho identificamos somente estas principais desvantagens!

Agora vamos as vantagens!

O Porcelanato Liquido Piso epóxi oferece um alto brilho, facilidade na limpeza,não tem quebra-quebra, Monolítico nao tem emendas,maior aderência do que um porcelanato convencional isso quer dizer que a segurança em escorregar é muito maior, é impermeável pode lavar quando quiser, mais resistência mecânica isso significa um alto trafego de pessoas e peso elevado, não precisa se preocupar se o piso saiu de linha ou não ele sempre estará disponível para você entre outras vantagens tecnicamente poderíamos ficar citando diversas vantagens.

Deixando claro que concordando-o ou descordando dos comentários de amigos outros profissionais...

Esta resposta é base sob nossas experiencias.

Aplicação em consultório de odontologia não há necessidade de ser exatamente o porcelanato piso epóxi ....Existe outros métodos mais em conta e com benefícios parecidos ao piso epóxi....

Executamos este método em industria, escolas, áreas externas comerciais, laboratórios entre outros....

á solução seria a PINTURA PU com aditivos e carga mineral !

custo x Beneficio são enormes em comparação ao piso epóxi

Uma das principais é a liberação do ambiente após 48 horas apos a aplicacão.

Talvez fique mais acessível em seu orçamento

Qualquer duvida estamos a disposição

em nossos canais de comunicação

Atenciosamente

Equipe

JSV Serviços Profissionais

CUIDANDO DO SEU PATRIMÔNIO E DE SUA SAÚDE TAMBÉM!

Agora com controle de pragas urbanas...com certificado da vigilância sanitária e Seguindo todos os padrões da ABNT(Associação Brasileira de Normas Técnicas).

Demetrio Silva
Engenheiro Demetrio (São Paulo Zona Centro, São Paulo) Engenheiro Demetrio - há 6 anos

O porcelanato líquido é um piso muito resistente e com possibilidades infinitas de designer. Normalmente aplica é quem procura personalizar o ambiente, rápido de executar, pode ser feito sobre o piso existente, o que não gera resíduo de obra. O que mais impressiona são os com efeito 3D, com estampas adesivadas variadas. Vale apena orçar e conhecer melhor.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de reformas escritórios na sua região